quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Reflexões Cristãs!








O Maior milagre?
 A salvação da nossa alma.

O Maior testemunho?
O perdão que liberamos para alguém que nos deve alguma coisa e não tem como pagar. Ou simplesmente não deseja fazê-lo. (Não me refiro a dívidas em dinheiro, mas dívidas emocionais.) Quando conseguimos verdadeiramente amar o próximo, sem interesses ou barganhas.

O Maior motivo para continuar seguindo a Jesus?
O Seu amor que nos foi dado e nos é dado gratuitamente a cada dia. Deus a si mesmo se entregou na cruz em favor de cada um de nós. O preço já foi pago!

A Melhor forma de expressão do nosso Louvor a Ele?
Através de  um famoso louvor do Diante do Trono cantado com o  “melhor” coral da Igreja?! Não. A Maior forma de expressar nosso Louvor a Deus é simplesmente através de sentimentos genuinamente benignos que estão tão profundamente enraizados em nossa alma que nem podemos colocar em palavras. A parte mais importante do louvor é quando estamos tão envolvidos com o Espírito Santo que não sabemos distinguir qual é o nosso espírito e qual é o Dele. Quando somos UM com Cristo.

A Melhor resposta para os Cristãos que sofrem?
Não procurar resposta para tal sofrimento. Abastecer de fé a alma que chora e confiar que mesmo nas noites mais sombrias Ele está lá. Confiar que Ele quer o melhor para nós. Ele sempre estará lá não importa o que aconteça ou deixe de acontecer.

O Maior consolo para os Cristãos que sofrem?
Através do Espírito Santo sempre existe um renovo. Há força para os fracos. Nele há esperança para causas aparentemente insolúveis. Há compreensão para os momentos de fraqueza. A Misericórdia do Senhor nunca cessa. Ele nunca desiste de nós.

A Maior motivação para crer na conversão dos nossos queridos?
 Nós mesmos. Por acaso algum dia vc pensou que iria ter esta comunhão com Deus?! Qual era sua situação antes da conversão? Pois é, a minha também não era das melhores. Ainda assim nós fomos restaurados.
Através dessas breves reflexões, gostaria apenas de enfatizar o cuidado de Deus em minha vida e na sua vida mesmo antes de nascermos. Ele se entregou por nós e nos amou. Este amor, ao contrário do que muitos pensam, não é um amor condicional. Deus não lhe ama mais se vc  tiver feito seu dever da casa ou lhe ama menos porque vc mentiu para o seu vizinho sobre o valor do seu salário. É difícil para nós entender O Amor incondicional de Deus. De fato somos muito egoístas para compreender. Mas o melhor é que não precisamos ter todas as respostas para vivenciá-lo.Viva e deixe-se contagiar por esta forma de amor sublime e real que só pode vir Dele.

Que Deus nos ajude neste processo!
Beijos,
Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário