quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O ano da colheita!





Acabei de ler o último texto que postei no Blog no finalzinho do ano passado e em tão pouco tempo já posso dizer que já estou colhendo bons frutos em 2011. Este já é o ano da colheita e já tenho muitas razões para louvar e exaltar o nome do Senhor.
Estes dias iniciais estou organizando algumas coisas e caminhando na direção da concretização dos meus desejos. E não são poucos, é claro. Cada dia há novas descobertas e  também reencontros. Cada dia traz consigo novos horizontes e novas idéias. É tempo de plantar, mas também é tempo de colher o que se plantou e comemorar pelas vitórias.
Estou me sentindo mais calma e vejo que faz parte de mim um equilíbrio emocional que tanto orei e me esforcei para obter. Minha confiança, outrora facilmente abalada pelas tempestades, repousa tranquila na certeza da fidelidade do pai. Eu confio em Deus!
Que o Espírito seja maior que a carne e que nossos olhos estejam firmes Nele. Que eu e você estejamos focados em coisas boas e que possamos nos desapegar das ruins... Desta forma seremos mais felizes em 2011. Não é isso que queremos?! Que assim seja!

“O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.” Sl.90:1
J
Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário