quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vento do Espírito



Tão livre e poderosa a forma como o Amor de Deus se manifesta em nossa vida.
Como o vento que sopra e não sabemos para onde vai... Assim é o Espírito Santo.
Quando menos esperamos, Ele se manifesta.
Este vídeo que postei abaixo literalmente me nocauteou, no bom sentido, é lógico.
Toda a tensão do meu dia foi por água abaixo.
A certeza de que Ele está comigo me fez esquecer o tamanho das dificuldades.
É tanto Amor que eu só posso dizer: Obrigada, Deus.
Eu sinto o Seu amor.
Recebas o meu amor... Apesar de ser tão pequeno e falho diante do Teu, ele é verdadeiro e se manifesta do fundo do meu coração.
Ensina-me a Te amar como convém e também ao meu próximo como a mim mesma.
Preciso das Tuas lições. Oh vem sobre mim Espírito Santo.
Guia-me. Enche-me. Usa-me.
Eis-me aqui!
Pra te adorar e te exaltar e ser parte ativa do Teu reino na terra.
EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário