segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Saldo do fim de semana




Esse final de semana foi de emoções fortes...
Na sexta eu e Luizinho superamos a chuva e saímos à noite com nossos amigos-irmãos Marcelo e Claudinha. Conversa boa, comida boa (bem pouquinho pq comecei a dieta!) e uma terapia que é insubstituível. Por isso que eu continuo dizendo: ter amigos não tem preço! Logo no dia seguinte, um susto: Diego foi assaltado! Levaram o carro do meu irmão mais novo... Mas foi só isso. E já foi encontrado! Deus seja louvado! A chuvinha boa me atraiu para um sábado preguiçoso... Fiquei entre o sofá e a cama! O único trabalho que tive foi o de arrumar minha geladeira nova! Recebi o presente pela manhã, mais uma emoção forte... hahaha Fala sério! (Depois de consertar 3x a minha antiga geladeira e ela não voltar a ser frost free). Não contive a minha alegria na hora que recebi a nova! (Vamos pular, vamos pular, vamos pular, vamos pular!) E ainda fiquei mais feliz pois doei a minha antiga para uma pessoa que estava precisando...Tem coisa melhor do que poder ajudar! Queria mesmo era poder dar uma nova, mas fiquei feliz de poder ajudar! Agradeço a Deus por tudo que tem nos dado! E acreditem... Não é o que precisamos... É MUITO mais do que pedimos. Quando Deus dá é assim, muito mais do que sonhamos! E o final de semana de emoções fortes terminou com chave de ouro no aniversário da minha afilhada gostosinha (minha fofurinha) Sophia! 1 aninho que ela está conosco e enche a vida de tanta gente de uma alegria sem fim. Senhor, muito obrigada pela vida da pequena. Muito obrigada pelo fim de semana. Fica comigo durante a semana e continua Tua obra em minha vida, é o que eu te peço, em nome de Jesus, amém.


OBS: Vocês já podem imaginar quem esta na foto comigo, né?! Ela mesma: Sophia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário