sábado, 23 de janeiro de 2010

DESPERTA


DESPERTA



De uns tempos pra cá me apaixonei pela leitura. Já era completamente apaixonada por escrever e o fato de ter despertado minha alma para a leitura foi perfeito, a união que estava faltando para aquietar e, ao mesmo tempo, despertar meus sentimentos.

Sempre usei a escrita como forma terapêutica, através de cartas, reflexões e diários eu descobri que poderia me entender melhor e também conseguia me expressar melhor ao outro. A medida que vamos nos conhecendo , conhecendo a nossa linguagem de ver o mundo e o outro, percebemos que a vida fica muito mais interessante de ser vivida.
Por isso tudo e muitas outras coisas que aconteceram em minha vida como aprendizado, há algum tempo venho experimentando uma vontade intensa de criar um blog. Todos os dias vinha aquele pensamento em minha mente: Por que vc não cria um blog? Crie um blog, vai ser ótimo.

Então hoje resolvi parar de adiar a concretização deste desejo e CRIAR o blog. Então pensei: Por onde começar? Pelo nome. Do que falar? Hi...essa tá difícil de responder, porque como já falei no princípio eu AMO escrever e não é só sobre UM único assunto mas é só sobre um TEMA e este tema é A VIDA. O nome do blog me veio agora: DESPERTA. Baseado numa palavra da bíblia que recebi no final do ano passado durante uma reunião de oração: “ Desperta, desperta, reveste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupagens formosas, ó Jerusalém, cidade santa;porque não mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo. Sacode-te do pó, levanta-te e toma assento, ó Jerusalém; solta-te das cadeias do teu pescoço, ó cativa filha de Sião.” Is.52:1,2 (Todo capítulo de Isaias 52 merece ser lido!)

E novamente respondendo ao meu próprio questionamento: Do que falar?
Desejo falar sobre a vida em abundância que o Senhor Jesus nos propôs em Sua Vinda e dos desafios do cristão de viver essa vida em Cristo e com Cristo. Quero também dividir minhas paixões pela leitura e pela escrita, sem pretensão de ser a dona da verdade pois bem sei que só existe um dono da verdade: JESUS.




A Ele eu dedico este blog e todas as minhas postagens futuras, e oro para que em tudo Ele seja glorificado pois ele é a razão da minha inspiração e de tudo que faço, penso e sou.
Sejam bem vindos ao DESPERTA e estejam bem a vontade para compartilhar também suas experiências e pontos de vista.




Abraços,
Patrícia Rosal Barreira (Patty)

Um comentário:

  1. Olá Patrícia

    Escrever e ler, eis o que a humanidade precisa, eis o que é sempre bem vindo aos nossos Corações!!!
    Parabéns e Despertar p ir sempre em frente como o exemplo de Jesus!!!

    ResponderExcluir