terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sophia




Felicidade.

Esta é a palavra que define o que estou sentindo hoje.
Muita felicidade.
Acordei vibrando com a expectativa de ver logo a carinha de Sophia, filha de Carol e Anchieta. Nossos cumpadres e irmãos. E também podem ser chamados de “cupidos” pois através da nossa amizade com eles o meu convívio com Luizinho foi se estreitando e nos apaixonamos. E estamos construindo um amor forte e verdadeiro a cada dia, aprendendo a conjugar os diversos verbos que envolvem o amor. Mas isto é outra estória que pretendo me dedicar a escrever depois.
Hoje o assunto é Sophia. Nascimento. Vida. Plano de Deus. Milagre que a ciência pode explicar mas nunca vai definir o mistério que envolve a formação de um ser.
Meu Deus como estou grata a Ti por esta benção. Já estou até contando os minutos para ter minha afilhada nos braços e poder dizer com quem se parece...Esta é uma das partes mais gostosas: Provocar o “ciúme” do pai dizendo que ela se parece mais com a mãe e vice-versa. (hahaha)
Madrinha de primeira viagem. Padrinho de primeira viagem. Tenho certeza que esta experiência nos reserva grandes surpresas e um amor imensurável.
Senhor, eu te louvo por este dia e peço que Tu tragas Sophia cheia de saúde.
Aleluia!



“ Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele”
Sl. 118:24
Pattty





Um comentário:

  1. Que lindo Paty!!!
    De fato,nós não poderíamos ter escolhido padrinhos melhores para nossa primeira herdeira.

    Louvo a Deus por suas palavras e por seu carinho.
    Amamos você.
    Anchietinha, Carol e Sophia.

    ResponderExcluir